Marcio Rinaldi
A Educação é fundamental para fazer um País evoluir
Houve uma reportagem que a Globo mostrou como funciona a Educação nas escolas japonesas, é fantastico
Aqui, infelizmente estão se preocupando ensinar Sexo às crianças, colocar nas cabecinhas delas que menino pode vir a ser menina e outras coisas absurdas mais (Isso é coisa de comunistas que querem implantar o regime aqui)
O indice de nossa Educação é baixissimo, tem estudantes que saem do Fundamental e não sabem tabuada
Estamos em 58º lugar no mundo, uma vergonha
Enquanto isso não mudar continuaremos a escolher mal os governantes, pois para eles quanto mais ignorante a população melhor, pois facilmente conseguirão os votos para se eleger.
em Bate-Papo da Torcida > Delações chegam no Andrés
Em citação ao post:
O problema no Brasil se chama EDUCAÇÃO
Vocês sabem qual a diferença entre o nosso País com a Coreia do Sul, e porque acontece
Acessem:
Vale muito a pena assistir
Obs- acho que para acessar talvez tenha que ter conta ao Facebook
