João Jefferson
Kkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, isso daí é da década de 50,60. Na época que o Santos e Palmeiras ganhavam dois brasileiros por ano. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Off topic > Vinicius Del'Amore! - Boa sorte
Em citação ao post:
João,
Boa Tarde.
Amigo, me ajuda aí.
Puxei aqui pela memória e não consigo lembrar os dois anos que o Fortaleza foi vice-campeão da Série A.
Quais anos que foram?
Valeu.
Abraços.
Vai Corinthians!
