Wagner Branco
João,
Bom Dia.
Aí sim amigão.
Caramba, eu pensei aqui:O Brasileirão começou em 1.971, tenho certeza que daí para frente o Fortaleza nunca foi vice Brasileiro.
Mas na década de 50,60, aí sim tá valendo.kkkkkkkkk
Um grande abraço e dá-lhe Fortaleza.
Vai Corinthians!
em Off topic > Vinicius Del'Amore! - Boa sorte
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, isso daí é da década de 50,60. Na época que o Santos e Palmeiras ganhavam dois brasileiros por ano. Kkkkkkkkkkkkkkk
