Jackson Silva
Também acho cara, Marlone deu uma dinâmica totalmente diferente depois que entrou.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Luverdense: os gols perdidos fariam um placar de...
Em citação ao post:
Eu só acho que o Marlone já tomou a vaga do Romero, sem a bola podem até falar que o Romero é melhor, porém ali de ponta esquerda tem de ser o Marlone não há comparação com a bola no pé a diferença é gritante
