Ricardo Schiavon
Precisa entender a situação do jogo. Basta pensar na partida contra o Palmeiras, era um outro nível de concentração. Hoje apesar de mata mata, o Corinthians claramente entra em campo sabendo que já está praticamente classificado. Não há a mesma entrega e muitas vezes os jogadores tiram o pé. Precisam avaliar o contexto ao invés de criticarem tanto.
Observação: Rodriguinho muito bem, Jadson claramente mostra uma melhora na qualidade técnica mas como está em pré temporada, ainda precisa de mais tempo. Esse lado direito com Jadson, Rodriguinho e Fagner vai dar o que falar.
Na esquerda Arana é fantástico, Romero é um jogador que precisa estar no grupo, mas não é o atacante que precisamos pra titular, se chegar um ótimo jogador por lá Maycon tende a se soltar mais também e aí teríamos uma ótima esquerda, porque Arana joga demais. To esperançoso.
em Bate-Papo da Torcida > É pra se preocupar e ligar o sinal de alerta!
Em resposta ao tópico:
Empatar com o Luverdense em casa não é nada bom, nada bom mesmo!O Corinthians precisa melhorar se quiser algo esse ano, e para o BR será preciso reforços de PESO para o ataque!Tenho certeza que amanhã a imprensa já vai querer plantar uma crise no nosso time!