Diogo Sccp
Empatar com o Luverdense em casa não é nada bom, nada bom mesmo!O Corinthians precisa melhorar se quiser algo esse ano, e para o BR será preciso reforços de PESO para o ataque!Tenho certeza que amanhã a imprensa já vai querer plantar uma crise no nosso time!
em Bate-Papo da Torcida > É pra se preocupar e ligar o sinal de alerta!









