Zenilton Silva
Só assim praquele time ver jogador bom. Ou quando vem tomar de 6 x 1 aqui em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e Gil no CT...
Em resposta ao tópico:
Do São Paulo.
Se não acredita, é só observar a parte rosa.
E aí, por que será que eles não foram para o CT do Corinthians?


