Delício Eusébio
Ele é habilidoso, é um bom jogador, sempre oferecendo perigo ao adversário, não tem medo de partir pra cima. Colocou o Felipe Mello pra dançar várias vezes. Quando o cara sabe jogar é fácil de identificar. Não é pq ele não fez sucesso no Brasil que ele venha a ser fraco, na vida existem várias circunstâncias.
em Bate-Papo da Torcida > Tomas Santos do j. Wilstermann
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo dos porco e me imprecionei com esse jogador brasileiro tomas Santos, ele estava deitando no time do Palmeiras, veloz e muito habilidoso, já que o Corinthians tá procurando um jogador de velocidade ele seria uma alternativa ótima deve ser bem barato se olharmos que joga em um clube boliviano, deu até do do cara só ele conseguia fazer alguma jogada o time não acompanha sua qualidade.