Filipe Santtos
Assisti o jogo dos porco e me imprecionei com esse jogador brasileiro tomas Santos, ele estava deitando no time do Palmeiras, veloz e muito habilidoso, já que o Corinthians tá procurando um jogador de velocidade ele seria uma alternativa ótima deve ser bem barato se olharmos que joga em um clube boliviano, deu até do do cara só ele conseguia fazer alguma jogada o time não acompanha sua qualidade.




