Everton Chaves
Salve nação lá vem polêmica hein rsrs, analisando essa promoção gostaria de compartilhar meu pensamento.
Bom os caras tão fazendo uma ação de marketing até ai beleza, mas cadê o planejamento financeiro dá parada o que eu quero dizer é o seguinte.
Os FT terão descontos de 50 até 75% nos ingressos.
Ingresso que deveria por exemplo custar 100 reais pode sair por até 25 reais com desconto dependendo do plano.
Ae vem meu questionamento qual a vantagem de dar esse desconto para o FT vai ajudar nas contas do estádio acredito que não muito pelo contrário estão acabando de enterrar a saúde financeira do estádio pq os custos serão os mesmos já a bilheteria será metade ou até menos por assim dizer.
Então qual o verdadeiro objetivo dessa promoção? Agradar o FT pra que esse continue bancando a OMNI que vai levar 50% dá mensalidade do mesmo.
Ou seja estão tirando verba que deveria ir pra pagar o estádio pra manter o lucro dá OMNI depois que viram muitos deixando o FT de lado por conta desse contrato 'esperto' que fizeram.
Um cara paga 10 reais por mês de anuidade no programa e pega 50% de desconto num ingresso de 80 reais já pagou 4 meses do FT com esse desconto então me parece que é mais importante manter a OMNI do que arrecadar dinheiro para o estádio lembrando que dessa mensalidade também saem 50% do bolso do Timão.
É minha opinião beleza nada contra quem é FT mas acho que a gente deveria se manifestar de alguma maneira pq dessa forma o estádio vai se tornando cada vez mais impagável.
E aí o que acham dessa ação?
Sou a favor do FT ter prioridade na compra de ingressos mas esses descontos não me parecem muito lógicos pelo menos para o momento atual.