x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que o Carille esteja falando da boca pra fora.

Sheik não joga nem na Chape remontada.

No Flamengo, perdeu espaço para Gabriel, que é pior que o Lucca.

Então espero que seja só para manter as 'aparências', seria um jogar um trabalho que está no caminho certo no lixo.

em Bate-Papo da Torcida > Quem é esse Emerson Sheik?

Em resposta ao tópico:

Sim, essa é a pergunta, quem é o Emerson Sheik de 2017.

São cinco anos mais velho do que aquele que em 2012 se consagrou com a Camisa Corinthiana.

Que junto com um nação inteira de loucos comemorou Libertadores e Mundial.

Depois todos sabem as dores de cabeça que conseguiu trazer para si e para o clube.

De bobo não tem nem o branco dos olhos, milionário já é e está faz tempo.

E a beira de entrar na fase do 'enta', fase em que a idade não sai, pois é quarenta, cinquenta, sessenta...só acaba se chegar nos cem.

Aí me surge esse novo Sheik, que festejou virada de ano com um amigo parlamentar, e que depois que esse amigo domou as tratativas de afastamento do presidente, aparece em programas dos amigos dos amigos, dando declarações de amor eterno amor.

Tudo muito simples, que nem qualquer brinquedo de montar tipo lego.

Isso tudo agora abençoado pelo professor, que nem bem começou a dar mostras de que pode engrenar bem na carreira, já se viu meio que tendo que pagar favor. Pois é isso que parece.

Pois vamos e venhamos, hoje o Sheik de 2017 não é nem sombra do 2012.

E ao contrário do que pensam os alienados, ele não será nenhum agregador ou salvador da pátria.

Contrato de produtividade.?

Salário simbolico?

Quem quiser acreditar em tudo isso, só estará se graduando e ficando apto a usar um belo para de ferraduras, com direito a um suprimento vitalício de feno ou capim se assim preferir para o resto da vida.

Seria uma sandice.

Nada contra a história do profissional, que teve seus altos e baixos, mas não se nega foi vencedor por onde passou. Eu disse FOI.

Um jogo de despedida, uma homenagem no dia da data histórica...Que seja, é válido e merecido.

Agora apostar que um jogador que já atingiu seu auge em todas as esferas, irá se dedicar da mesma forma que um garoto da base, e mais irá jogar pelo salário de um garoto da base.

Aí parceiro eu duvido e faço pouco.

E nada tem haver com suas bitocas por aí. A pegada mesmo é o que ofereceria a mais do que já ofereceu o Sheik de 2017 ao Corinthians.

Minha opinião, obrigado, valeu muito. Mas vida que seguiu e segue.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 14/03/2017 às 20:15

Gabriel é MUITO MELHOR que Lucca. De resto eu concordo contigo. Hehehehe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 segundos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 27 segundos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 35 segundos por Barbosa

    223votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 37 segundos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Elias Junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    27respostas

    acessar o tópico