Roberto Silva
Eu não pedi o Jabá assisti muitos jogos dele sempre aqui falei que não vejo esse futebol todo que muitos aqui acham agora o Pedrinho. Carlinhos podem me cobrar eu vejo são ótimos jogadores e se Deus quiser vai dar muitas alegrias a nós torcedores do SCCP.
em Mercado da bola > Martín Benítez do Independiente!
Em resposta ao tópico:
Esse é o cara que precisamos, atacante veloz, que inferniza a zaga, que parte pra cima, que sabe finalizar, pra mim é o ideal, mas também curto o Bernard com as mesmas características, mas ainda prefiro o Benítez..
Não botem responsa no Pedrinho, mlk joga muito, mas calma. Ano passado pediam Jabá e agora reclamam vão entender, calma Fiel.
Benítez diretoria!