Wilson Antunes
Sinto a falta de um time B, pois só assim teríamos os jogadores em atividade e a proporção que mostrassem serviço, iriam sendo aproveitado no time A.
Temos Caique, Samuel, Del'Amore, Léo Santos e Romão... Ameixa, Mantuan e Maciel; Pedrinho, Carlinho e Luidy
Ainda sobrariam B.Paulo, Mendoza, Oya e Rodrigo, sem contar os jogadores que estão voltando de recuperação como é o caso do Danilo.
Muitos irão comentar que o custo é alto... Ora, esses jogadores já fazem parte do elenco e isso dará chance do Carille ter sempre um jogador em atividade, para incluir entre os jogadores principais.
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde amigos Corinthianos, bom vejo vocês falando muito no Pedrinho, mas
Estão esquecendo o Mantuan sei que na vaga que ele joga tem muitos concorrentes
Mas ele é um bom jogador que na minha Opinião ele deveria ganhar uma oportunidade
No Time. Isso ai valeu galera
#VAI CORINTHIANS

