Amadeu Colombo
Mantuan tem que ser aproveitado no meio campo. Jogou muito na Copinha e merece uma chanse. Mil vezes Mantuan do que Sheik. Vamos ter muitos jogos e pode haver contusões e acho até que o Mantuan está mais maduro que o Pedrinho, chega de emprestar jogador que depois some por aí. O Mantuan é raçudo e mais cascudo que muitos chinelinhos que ganham fortunas e não produzem nada. Vai Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde amigos Corinthianos, bom vejo vocês falando muito no Pedrinho, mas
Estão esquecendo o Mantuan sei que na vaga que ele joga tem muitos concorrentes
Mas ele é um bom jogador que na minha Opinião ele deveria ganhar uma oportunidade
No Time. Isso ai valeu galera
#VAI CORINTHIANS
