Lucas Menezes
Acredito que e um absurdo jogadores que tem uma ótima estrutura que recebem ótimos salários, apresentar um futebol desta qualidade foi péssimo o que acompanhamos hoje sei que o time tem muito a crescer o Carille vem fazendo um bom trabalho.
Mas tem que ter uma sequência de resultados e desempenho não adianta ganhar do Santos e na sequência desempenhar esse futebol, a ponte só não fez mas gols em razão das finalizações erradas...O Corinthians e muito mais que isso não adianta se jogar desta maneira no brasileirão vamoa brigar pelo meio da tabela!

