Thalles Cakan
Escutamos mais o nome do Paulo Roberto do que Rodriguinho e Jadson praticamente no jogo inteiro.
em Análise dos jogos > E de calar a boca de muito "corinthiano"
Em resposta ao tópico:
1. Cássio jogando muito quando boa parte pedia a saída dele ano passado porque teve uma ma fase.
2. Paulo Roberto sendo o melhor jogador do jogo, não o menos pior, o melhor jogador da partida roubando 12 bolas, fazendo vários desarmes e evitando os velocistas da ponte avançarem pra área. Todo jogo que entra joga bem, não é espetacular mas joga bem e é a maior prova de que futebol é jogado com habilidade e não com nome
3. Terem pedido tanto ano passado o Leo Jaba no lugar do Romero e esse ano o Leo Jaba ter feito 1 jogo razoável, é um jogador beeem meia bomba enquanto o Romero tá se mostrando completo nas suas limitações esse ano.
Valeu toddynhos!
