Pablyo Santos
Se pelo menos tivesse um poco do futebol do pai dele podia até ser, mais mesmo que fosse bom, eu não acho que precisamos dele...
em Mercado da bola > Matheus - Flamengo
Em resposta ao tópico:
O que acham de um investimento pra uma futura venda? Lembrando que pode assinar pré-contrato já em junho.