Vinicius Araujo
Nutella porque crítica um cara que veio da base e não é tudo isso? Pedir pra usar a base não é concordar com qualquer pereba que sobe e não joga nada.
Eu concordo com a titularidade do Maycon, do Arena e até acho que o Marciel merece uma chance porque é muito bom de bola, mas o Léo Jabá é ruim é ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum só tem torcida nutella
Em resposta ao tópico:
Os caras o ano passado encheram o saco pedindo a Base.
Hoje a base joga eles pedem pra não usar a base.
Tá chato pra k r l já, só sabem reclamar.
Até do Paulo Roberto que está jogando normal, reclamaram.

