Deivid William
Ele jogaria como terceiro homem de meio campo, assim como R.A, Malcon jogava pela esquerda, no caso ele poderia fazer a função do Malcon quando necessário e em determinados jogos trocar de posição com Rodriguinho para fazer a transição do meio ao ataque, um jogador não pode ser engessado, tem que girar em campo assim como fizeram Jadson e Rodriguinho no último jogo, Rodriguinho por hora caia pela direita e Jadson pelo meio.
em Mercado da bola > Caso Valdívia venha! (Analise)
Em citação ao post:
Como assim ele assume o posto do Romero pela esquerda e fará a função do estimado RA? O cara vai se multiplicar em campo?