Carlos Júnior
Acho o Gabriel um jogador mais técnico do que o Ralf, sai melhor com a bola e chega ao gol. Ralf foi muito importante, será sempre um ídolo, mas hora de virar a página!
em Bate-Papo da Torcida > é justo comparar Ralf com Gabriel?
Em resposta ao tópico:
To fazendo essa pergunta pq vi um cara relembrando o elenco de 2015 e fazia a comparação dos jogadores de 2015 com os de hoje e quando chegou a hora de comparar Ralf com Gabriel ele disse que o Gabriel encanta mais..
Ai eu pergunto.. Da pra se comparar?
Pra min o Ralf é único.
