Rogério Moino
Problema da Puma é que quem usa M vai te que compra G, quem usa G vai ter que comprar GG. E posso até ser negativado mas eu sou um dos defensores da Nike, acho que em termos de material esportivo não tem pra ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Já que o assunto é material esportivo. Deixa um pouco de lado Adidas...
Em resposta ao tópico:
Hoje comentei um tópico de um colega aqui do Fórum e disse que gostaria de ver o nosso saudoso Corinthians usando Material esportivo da Puma.
Aí fui persquisar os trabalhos deles. E vejam só...
Ah... Se alguém for bom em edição e quiser postar aqui fique a vontade..
Krasnodar.
Bordeaux
Gana
Uruguai
Arsenal
Olha acho que patrocinar um clube como o Corinthians no Brasil faria a Puma caprichar porque daria um up nas vendas da marca. Fico imaginado nosso uniforme 1 igual aquela da italia e o 2 igual aquele do bordeaux listrado o 3 poderia ser uma versão preta e dourada daquele do Krasnodar! Ficaria top!