Leticia Silva
Pedrinho hoje ainda é promessa, Camacho, não vou nem comentar, posição totalmente diferente e Leo Jabá, até hoje não fez muito mais que Romero também, ele tem potencial mas ali onde jogam a marcação é muito importante, tanto que na hora dele finalizar ele não tem mais perna. Jabá amadurecendo mais pode tirar a vaga do Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Com o elenco atual, Romero merce ser titular?
Em resposta ao tópico:
De início, quero que fique claro, Romero é um dos jogadores mais irregulares que eu já vi jogar, tem lance que ele dribla, marca e faz tudo bonito, já em outros momentos, ele mal consegue dominar a bola e finalizar(no jogo de ontem matou vários contra-ataques).É claro, ele é um jogador esforçado, melhor que muitos no Corinthians(ele atua melhor que Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, por exemplo), mas eu acho entranho um jogador do nível dele ser titular no Corinthians, ainda mais com algumas boas opções no banco(Léo Jabá, Pedrinho, Camacho etc.).E qual é a opinião de vocês?
