Eduardo Martins
Perfeito mano...
em Bate-Papo da Torcida > Samu, cadê você?
Em citação ao post:
Man, anti esse cara não é...
Pow o caso que opinião aqui cada um tem a sua...
Acho o Samu, Cirio, Baltazar, Maria, Sandra, Mosqueteiro e entre outros aqui coerente em tudo que falam.
O caso que muitos aqui são sim modinhas...
