Diego Vieira
Só manteria o Jadson pra pegar um poco mais de ritmo, ele acabo de começar a temporada dele, esta descansado.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu time contra a Ponte?
Em citação ao post:
Já que estão falando em poupar, escalaria: Caíque, Leo Príncipe, Pedro Henrique, Leo Santos e Moisés; Bastos, MG, Camacho, Marciel e Jaba; Kazin
Não sei dizer se algum desses tá indisponível.
