Itamar Fulano
Eu vi eles cantando o poropopopopopó.
O PIOR NÃO É ISSO! É QUE OS JOGOS DELES SÃO TRANSMITIDOS PARA TODO O Brasil E OS DO CORINTHIANS A MAIORIA DAS VEZES SÓ PARA SP, PARA QUEM MORA FORA DE SP VAI PARECER QUE QUEM INVENTOU MUITAS músicas FOI OS FLAMENGUISTAS.
Se bem que muitas músicas são copiadas de torcidas até da argentina, música realmente original da torcida do Corinthians que eu sei é de UM BANDO DE LOUCOS, o POROPOPOPOPÓ. Acho que são essas que lembro.
em Bate-Papo da Torcida > Flabosta máquina copiadora
Em resposta ao tópico:
Já não bastava esse timinho do rio querendo ser o Corinthians com os nossos jogadores agora sua torcida mocinha é medíocre querem copiar até nossos cantos de estádio? Era só o que faltava ..
(boatos que eles cantaram isso ontem no Maracanã)
