Guilherme Fernandes
''Unico exemplo''
único
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do mulambo o único exemplo a pegarmos
Em citação ao post:
Acho que você não foi bem no título do post. Fez parecer que a torcida do Flamengo é melhor que a do Corinthians, e isso seria absurdo. Nossa torcida canta mais, comparece mais, e é tudo de melhor que eles. Quanto à camisa, prefiro o preto e branco, mas a questão do Flamengo não usar outra cor é porque o clube não tem camisa de outra cor. E eu apoio sim o terceiro uniforme fazendo marketing, ainda mais com uma história, como no caso da laranja do terrão. Mas isso é uma questão bastante pessoal.