Ricardo Schiavon
Acho que você não foi bem no título do post. Fez parecer que a torcida do Flamengo é melhor que a do Corinthians, e isso seria absurdo. Nossa torcida canta mais, comparece mais, e é tudo de melhor que eles. Quanto à camisa, prefiro o preto e branco, mas a questão do Flamengo não usar outra cor é porque o clube não tem camisa de outra cor. E eu apoio sim o terceiro uniforme fazendo marketing, ainda mais com uma história, como no caso da laranja do terrão. Mas isso é uma questão bastante pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do mulambo o único exemplo a pegarmos
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião a único exemplo que deveríamos pegar da torcida do mulambo é em relação a camisa.. Sempre eles estão com as cores do clube Preto e Vermelho
Já a nossa torcida em vez de honra o tradicional Preto e Branca prefere usar laranja e azul claro fora o Amarelo.. Eu sei que o que importa é torcer e apoiar, mas não passa pela cabeça de vocês como fica feio ver a torcida toda colorida?
nesse imagem da pra ver bem como é bonito usar as cores do clube \/
Torcida do Corinthians na Arena.. Toda colorida. \/
Morumbi
Desculpem pela imagem da torcida dos mulambos mas precisava mostrar pra entenderem..
Eu tenho camisa Laranja, Azul, A vermelha do São jorge e a amarela do Cássio de 2012 mas nenhuma delas uso quando vou ao estádio.. Uso camisa preta ou branca.. Mas é minha opinião de que é mais bonita.. Se querem ir de laranja, tá bom, vão. Como eu disse apenas minha opinião e respeito de vocês então não adiantar chorar ai nos comentários me xingando.