Miguel Gontijo
To sabendo, mas gostaria mesmo de ver uma finalização depois de tudo que já foi feito pra valorizar ainda mais. O CT de hoje já integra facilmente o profissional e a base, mas ainda é necessário uma certa 'padronização de contrato' para que já chegue no profissional tranquilo com tudo e todos assegurados que somos nós público e torcedor corinthiano. Talvez falte tempo pra que isso aconteça e talvez eles não tenham começado a pensar isso. Temos de cobrar valorização da base porque já exportamos muito da molecada por uma miséria aqui e milhões de lado de lá.
Antes de tudo, vai Corinthians.
em Classificados do Corinthians > Renova com Pedrinho e multa pra que ele não saia
Em resposta ao tópico:
O moleque é bom pra c...
Já começo dizendo que não precisa nem questionar a habilidade e a capacidade emocional que esse menino tem porque já mostrou isso no campo e na bola.
Se faz necessário um contrato digno de uma multa que realmente faça jus ao bom futebol e potencial de Pedrinho, já que aparente um futuro de possível ídolo do Corinthians.
Tem de ter um planejamento para o futuro desses garotos da base para que cheguem já com modelos de contratos onde tenham multa alta e sempre valorizando o trabalho da base para que chegue no profissional e não precise se preocupar com isso.
E falo de multa altas coisa em torno de cem milhões se quiser levar embora para Europa ou seja lá pra qual continente, país, cidade. Tem de valorizar o Corinthians e o trabalho de base e a melhor forma seria valorizar o jogador que se cria na base que é a vitrine para nós torcedores do corinthianos de futuros jogadores para a equipe principal.
Não podemos perder novamente como no caso de Marquinhos, Cassini, e tantos outros que dá tristeza o William, lá atrás que praticamente sacramentou nossa queda apesar de ter sido uma boa venda nos custou muito caro embora tenha sido bom também.
Está aí no vídeo do link que mostra o Pedrinho, principalmente na copinha que jogou um futebol muito bom mesmo.