Base Corinthiana
Calma irmão, falei brincando.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês, mais eu to achando que esse moleque vai ser o nosso...
Em citação ao post:
Pra um cara que nem jogou o profissional ainda? Cara não viaja, ótimo jogador na copinha, nem ibrah, nem ronney, tem multa nesse valor, tem que ter calma, esperar estreiar, lembra do lulinha? Deslancho na copinha, no profissional não jogo nada, calma
