Gabriel Anjos
Muitos torcedores/comentarista criticaram Tite mas fazem o mesmo nos seus programas quando defendem seus times sem o menor respeito que deveria ter para com cargo de Jornalista.
em Bate-Papo da Torcida > Tite comemorando o gol do Corinthians