Pedro Barone
Acho que o Maycon joga mais que o Camacho e o Rodriguinho, mas por ser bem mais provável que Maycon saia para a Europa ao invés de Rodriguinho, sua proposta faz muito sentido!
em Bate-Papo da Torcida > Formação Ideal
Em citação ao post:
Eita, eu que me expressei errado, era pra colocar o Camacho entre parenteses pra ser opção do Maycon. Foi mal! Hahaha
Cássio
Fagner/Arana
Pablo/Leo Santos
Gabriel
Maycon (Camacho)
Rodriguinho
Jadson/MG
Jô
Agora sim, valeu!