André Farias
Talisca tá na mira do Liverpool e se tem uma coisa que clube Português sabe é vender, vide o caso Felipe. Seria uma ótima contratação, mas um pouco fora da realidade a não ser que o jogador queira muito e force a barra... Acho difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Talisca e possível venda do Felipe
Em resposta ao tópico:
Estava pensando, o Talisca é um cara que já falou que gostaria de jogar no Corinthians!
Será que com essa grana na venda do Felipe seria possível tentar trazer ele?
Por que o Benfica empresto ele para o Besiktas por cerco de 7 milhões, não sei se tem como, alguém sabe? Vlw!