Renan Silva
Os caras são bestas de assistir essas porcarias
em Bate-Papo da Torcida > Cansado de Mimimi?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiéis, hoje quero dar uma dica pra você que está cansado de Mimimi da imprensa. E é muito simples. Parem de dar ibope para esses caras, tudo o que você precisa saber está aqui no meu Timão, ou pode se arriscar na imprensa escrita mas evite os comentaristas esportivos.
A premissa é bem simples, todos nós sabemos que apenas em São Paulo representamos todas as torcidas somadas juntas, dessa forma o que mais da ibope do que falar mau? Criticar esse ou aquele? Reclamar de apito amigo? Ficar bem com os porcos, bambis e lambaris faz com que todos assistam o programa.
Pense bem, se só falassem bem do Corinthians, apenas nos assistiriamos e se falar mal? Todos ouvem e assistem até nós, então parem de dar ibope pra essa corja, se você para de ver, o interesse diminui, os patrocinadores idem e logo eles vão ter que ser imparciais.. Simples assim...
Vai Corinthians.
