Maicon Medice
Ridículo, essa federação de merda, de interesses pessoais, isso diminui o futebol, causa revolta, nojo, descredito, eles vão conseguir transformar o futebol um esporte sem credibilidade, esperem pra ver
em Bate-Papo da Torcida > Sério que o Corinthians vai aceitar isso?
Em resposta ao tópico:
Jogar quinta-feira as 17 horas? Meu Deus, a FPF só pode estar brincando, vai colocar o time de maior torcida, que enche mais o estádio e que tem a melhor campanha para jogar quinta-feira as 17 horas contra o Red-Bull...Se tiver 1.000 pessoas no estádio vai ser muito.