Brunao Fiel
Vamos ver se é verdade...
Mas...
Camisa + NR axo pouco..crefisa para isso só pela camisa da porcada...
em Bate-Papo da Torcida > NR + Camisa
Em resposta ao tópico:
Na revista VEJA dessa semana, tem uma breve notícia que Corinthians negocia o NR + CAMISA por R$ 75.000.000,00 por ano com a Qatar Airways ou Turkish Aerolineas. Será que podemos acreditar? Entrei no site da Qatar e devido a copa de 2022 eles estão investindo bastante e possuem voos em SP... E ai, galera?