Teago. Finazzi
Uma coisa não anula a outra, Nico Lopes pode jogar aberto, e até no meio. A temporada é longa e na minha visão mais opções ofensivas seriam bem vindas já que não da pra contar com Giovanni, Marquinhos e Guilherme.
em Mercado da bola > Carlinhos >>> Nico lopez
Em resposta ao tópico:
A cada tópico, vejo comentários da nossa torcida pedindo a troca das nossas TIRIÇAS, pelo nico lopes.
PARA VAI!
Esse cara só jogou contra o Corinthians, naquela Libertadores, não conseguiu se firmar em nenhum clube onde passou, foi emprestado diversas e diversas vezes, e alguns torcedores querendo.
Sinceramente sou muito mais dar oportunidade ao CARLINHOS, jogador promissor da base, pois tem muita qualidade e da mesma posição, não vejo necessidade de trazer um jogador que ao meu ver tem o mesmo nível DO Guilherme.
LOGO LOGO CARLINHOS VAI ESTAR A DISPOSIÇÃO E VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS...
VAI CORINTHIANS!




