Zec Miranda
Isso aí vai até a próxima perdida de gol dele, quando irão chama-lo de grosso e que a contratação foi um fiasco. Torcedor é tudo igual, não vamos nos iludir.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho nojo de "corinthianos" assim
Em resposta ao tópico:
O cara se mata em campo, corre o jogo inteiro faz os dois gols em clássicos e o cara ainda reclama, tá foda fiel os cara nem sabe ser corinthiano