Seko Timão
Bom técnico, tem cabeça, não chegou querendo mudar tudo, seguiu o fundamento de Tite, com algumas mudanças de jogadores que foi certa, tirou os tiriças e boto os moleques dá base pra jogar, todos estão com confiança, Balbuena voltou a jogar e mais outros jogadores, se continuar assim só lamento prós antis .






