Dorivaldo Sacramento
Mais acho que pra elenco iria ser muito bom nesse ano
em Bate-Papo da Torcida > Onde anda?
Em resposta ao tópico:
Firmeza fiel.
Alguém sabe onde anda o Danilo. Se estar no Timão ainda se estar emprestado, ou se aposentou. Não vejo mais falar nele.