Hermes Ariani
Pra mim ele não é um jogador acima da média mas no elenco atual eu vejo ele no mesmo nível da maioria e acima até de alguns, o problema dele no Corinthians é mais pela maneira de jogar e posicionamento do que isso de pesar a camisa, se fosse isso de pesar a camisa ele não teria começado bem como foi, o caso é que pra jogar neste esquema de 4-1-4-1 ele tem de jogar aberto na ponta recebendo a bola de costas para o lateral adversário e sem a posse de bola tem de recuar até a defesa pra marcar a subida do lateral adversário ou quem cair por ali e isso ele não consegue fazer porque não é a dele. A dele é jogar como um segundo atacante partindo com a bola dominada de frente pra zaga e sem a posse claro ajudar na marcação mas não como era aqui que primeiro o atacante tem de marcar e depois se sobrar perna tentar atacar, e penso que isso acontece também com Marquinhos Gabriel só ver como ele jogava em outros times e ver ele hoje pegando a bola bem pra trás do meio campo de costas, vai perder mais de 70% das jogadas e ainda por cima irritar a torcida no estádio, como eu estou sempre na arena vejo isso claramente.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca pela Ponte Preta!
Em resposta ao tópico:
8 jogos
4 gols
3 assistências
A camisa pesou? O time era ruim? Não era escalado em sua posição? Fez corpo mole após a renovação?
Eis a questão...