x
Fórum do Corinthians

Se acontecer, teremos bons dias pela frente...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 1.242º

Alessandro 2.977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2017 às 00:48
Por Alessandro Anderson (@alessandro.anderson)

A Internazionale está mesma pronta para comprar o Felipe. Se isso acontecer, vai entrar 41 milhões aos cofres.

A gente tem atualmente, 7 milhões. 41+7= 48 milhões.

Com 48 milhões a gente vai começar a ter grandes dias.

Primeiramente com as contratações. Sabe quem podemos contratar com esse dinheiro?

Lucas Lima

Gustavo Bou

Tardelli

Um monte de caras bons e assim, sobrando dinheiro para comprar o Pablo. A multa dele deve ser bem cara. Contrataram ele da Ponte por 24 milhões.

Vamos rezar para que Felipe seja vendido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 04/03/2017 às 00:58

A la vecchia signora ou juventus queria ele lá combina mais ele jogando na juventus se é que entendes kkkk provavelmente ficaria mais em alta jogando no melhor da italia...

Se a JUVE já dominava com aquele esquadrão com IBRAHIMOVIC antes de cair voltou com tudo pra dominar na itália...

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 04/03/2017 às 00:57

O clube tá mal financeiramente e os caras querem jogadores de peso kkkkkkkkk

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 04/03/2017 às 00:09

Na verdade 54 milhões, pois ainda tem os 6 milhões do Pato.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 04/03/2017 às 00:03

Só espero que não façam como no caso do Jô.

Ou alguém já esqueceu do golpe da nossa diretoria na época?

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 03/03/2017 às 23:24

Ou em vez de sair contratando que nem louco poderiam usar esse dinheiro pra acertar as contas do clube e continuar apostando nos garotos da base.

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 03/03/2017 às 23:21

E ainda tem mais uma graninha do Pato que acho que não chega a 10 milhões e com essa grana eu contrataria o Tardelli, Alario e mais um meia, minha primeira opção seria o Scarpa, mais também tem ótimos meias no mercado que cairia muito bem no Timão.

Outras opções: Everton Ribeiro, Arrascaeta ou o Valdívia

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 03/03/2017 às 22:00

Você quer gastar essa grana toda com esse monte de lixo...que fique pra sempre no porto

Foto do perfil de Rodrigo Porfírio Magalhães

Ranking: 4.519º

Rodrigo 736 posts

@oz.magalhaes em 03/03/2017 às 21:27

Gustavo Bou, eu li Gustavo Gol.
'-'