Everton Chaves
E vai continuar assim os porcos dando vexame com audiência ridícula passando direto, e o maior de todos sempre no topo dá audiência mesmo passando bem menos esse ano, só prejuízo pra globosta que está dando preferência para o time pequeno.
Vai entender em qq empresa o melhor funcionário é reconhecido agora a globo resolveu prestigiar aquele que não dá audiência vai entender né.
E tem inocente que acha que isso nada tem a ver com a dona Leila kkkkkkkkkk santa inocência.
em Bate-Papo da Torcida > O maior do Brasil!
Em resposta ao tópico:
O maior clube do Brasil não pode ter cotas iguais com nenhum outro.
Aos idiotas que defendem isso, aquele abraço.


