Oilson Reis
Torço para o Corinthians... Os outros que se lasquem! Tenho é dó de quem não torce para o Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o time que vocês mais odeiam dos abaixo?
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel, respondam a enquete, falando qual dos times da lista abaixo vocês mais odeiam! Entre os de SP, quantos os do RJ!




