Matheus Souza
Salve fiel. Que jogo sofrido ontem, mas o importante foi a classificação. Entretanto a algumas criticas a serem feitas em relação ao time de ontem, sem hipocrisia.
Pois bem, o Corinthians de ontem não criou nada, muito em função da formação do meio-campo, eram 3 volantes e 2 atacantes fazendo o meio, quem cria jogadas nesse esquema? O ideal seria começar o jogo com Pedrinho ou Giovanni Augusto na direita, Maycon de 2° volante, Marciel na função do Rodriguinho e o Léo Jabá na esquerda, além do Gabriel na função de 1° volante.
Assim como todo o restante do time, o Fellipe Bastos foi mal, porém devemos ter paciência com ele. No futebol da arabia não se treina como aqui, vai levar um tempo para ele se readaptar ao futebol brasileiro, assim como o Jadson.
Falando em Jadson o nosso maestro reestreou ontem e também foi mal. Mostrou que não está pronto como ele mesmo disse. Precisamos ter paciência com ele também, tenho certeza que ele vai ser titular ao longo da temporada, mas pelo menos por enquanto ele é reserva.
Sobre os pênaltis, faço uma crítica ao Jô. Todo pênalti cobrado por ele é batido da mesma maneira, rasteiro no canto direito, os goleiros já sacaram isso, precisa treinar novas alternativas. Ontem ele cobrou mal o pênalti, se não fosse o 'morrinho' no caminho o goleiro teria defendido.
Enfim, a atuação de ontem serviu para frear a empolgação da torcida. O time ainda está em formação, precisamos ter paciência com o elenco e comissão técnica e é claro, o apoio da fiel é fundamental.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o jogo de ontem (sem hipocrisia)



