Maria Graças
Tem gente para tudo amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Eles voltaram, Os Nutellas
Em citação ao post:
Parece que ficam torcendo para o Corinthians dar vexame e aí fazerem tópicos dizendo 'eu avisei'. Engraçado que quando a gente ganha, somem tudo do fórum. Pra mim isso não é corintiano...

