x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em boa parte com as colocações. Mas a verdade acho que a maioria da torcida não gosta de enxergar (e não é só a nossa, é preciso ser dito ). O nosso time foi muito mal ano passado, portanto esse ano deve ser de reformulação. Talvez nem tanto de elenco, mas de postura, de jeito de jogar, de confiança.

O Técnico é novo, e precisa de resultados, senão ele não se mantém, essa é a realidade. O time do Carille é cem vezes mais organizado do que os do Osvaldo e Cristóvão. Mas se fosse eliminado hoje, estaria quase fora...bastaria uma derrota para o Santos no sábado para todo mundo querer a cabeça dele. De positivo eu vejo o fato dele ter falado a realidade, ou seja, não jogamos nada hoje. Não ficou dando desculpinha esfarrapada.

O time é bem organizado, mas é limitado técnicamente. Em jogos de mata-mata, não é de hoje que nos falta confiança. Então jogadores promissores como Maycon, Léo Jabá alguns que não vieram da base também como o Gabriel pareciam estar retraídos. Não é a toa que o Jadson quando entrou, tomou conta do meio campo, mesmo estando claramente fora de forma. O que precisa é por jogadores promissores, como o Maycon, o Léo Jabá, O Pedrinho e quem mais tiver por lá, pra jogar com quem sabe, com quem passa tranquilidade pra ele. Pra mim o Marlone tem lugar nesse time, assim como o Rodrguinho claro.

De resto, é ter calma, paciência e acreditar naquilo que sempre acreditamos...aqui é Corinthians!

O ano não será fácil, mas tem boas chances de ser melhor que ano passado!

Apesar de uma secadeira danada dos adversários, mais uma vez tiveram que nos engolir...estamos na próxima fase!

Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Vamos pensar com calma gente

Em resposta ao tópico:

O time não jogou nada hoje, certo. Mas até ontem o time era ótimo, hoje não presta, não podemos ser imediatistas assim...

'Mas não ganha do Brusque, time de serie C' e vocês acham que o santo André é de que série? Um jogo não é parâmetro, o time campeão brasileiro perdeu para o tolima, o Palmeiras campeão ano passado tomou de 4 para o água santa.

'Técnico burro, joga com três volantes' ue, mas não querem oa tiriças, vulgo Guilherme, Marquinhos, Giovanni e Marlone. Mas sem eles não temos meias.

'Ah, mas e o Jadson' se põe o cara logo e ele rompe um músculo, iam chamar de burro, falar que não precisava. E aliás quem perdeu um pênalti e uma ótima chance de gol foi ele.

'Ah, mas e o Pedrinho' se ele entra e perde um gol, se tem que bater pênaltis e erra, vocês acabavam com a carreira do jogador.

Um jogo não é parâmetro, calma gente, o Carille não pode ser julgado por esse jogo, o grande Tite tomou de 4 pra portuguesa. E se vocês não apoiam o técnico agora, nem os meninos da base, não reclamem quando ficarem trocando o comando e quando não colocarem os meninos da base.

Responder ao post do Junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 11 segundos por Jonathan Afranio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 31 segundos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 55 segundos por Elcio Leite

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Guilherme de Brito Nascimento

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Tim Brauch

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico