Beto Fonseca
Para mim o time esta bem treinado jogando bem mas vejo o Carille sem opções nenhuma para deixar o time ofensivoo elenco é fraco para mim ele tira leite de pedra pois do Maycon pra frente só temos no elenco Rodriguinho Jadson e quem sabe o Pedrinho e só
Nosso ataque é nulo
em Bate-Papo da Torcida > Torcida modinha
Em resposta ao tópico:
Parem de criticar, parem de ser modinhas, só apoiem, cadê a Fiel Torcida, até ontem o Carille era o Guardiola do Brasil, deixem ele trabalhar.
Vai Corinthians