Alisson Kiseleff
Salve nação! Então, é o seguinte... O time fez um péssimo jogo? Sim!
Tem muito que melhorar? Com certeza!
Mas vi muita gente já criticando desnecessariamente... Dizendo que o Carille já é um péssimo técnico, que o time já não tem mais raça (sério mesmo? !)... E não é assim não... Eu vou sempre apoiar o time antes, durante e depois de cada jogo... Apoiar os jogadores que vestem o manto, sempre! Claro que também concordo que alguns jogadores não servem para o Timão, sim... Mas vendo como um todo, o time tem raça sim! E eu vou apoiar ganhando de goleada, 1x0 ou pênaltis! Sempre! É isso, só um desabafo...
#VAICORINTHIANS!


