Alessandro Anderson
Vou também. Você vai ADORAR a nossa ARENA. A primeira vez que eu fui, foi em 2015, no 6x1 contra os bambis.
Espero te encontrar lá, irmão.
Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Estou muito feliz
Em resposta ao tópico:
Vou conhecer nossa casa no dia 04/03/2017
Corinthians x Sardinhas imundas
Era um desejo antigo, mas hora não tinha disponibilidade, hora não tinha grana.
Estou em êxtase, já estou nervoso, a hora não passa.
Queria só dividir com vocês minha alegria.
Vai Corinthians! Saravá São Jorge
