Marcio Gonçalves
Para, por favor, respeito a sua opinião, infelizmente ele tá muito mal, aquela última finalização dele se tivesse 0x0 você ia querer matar ele vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Para quem disse que ele tinha que sair do Corinthians, tá ai
Jogou muito com raça e vontade, mais um pouco faria um gol
Esperams agora que o Tite de aquela sequencia pra ele poder deslanchar de vez
VAI CORINTHIANS!
